música

ABBA lançará cinco faixas inéditas e fará turnê holográfica em 2021, diz site

Dia cheio de notícias musicais boas! ABBA, apesar de ter se separado em 1982, soltará cinco novas faixas em 2021, marcando o primeiro lançamento de inéditas em mais de 35 anos. E tem mais: o grupo fará uma turnê holográfica.

O grupo sueco, contudo, se preparava para lançar duas faixas ano passado: “I Still Have Faith In You” e “Don’t Shut Me Down”, mas estas foram adiadas. De acordo com o ComicBook, eles tiveram tempo para criar ainda mais músicas e planejar o conceito dos próximos shows.

O jornalista Geoff Lloyd contou no podcast Reasons To Be Cheerful que fez uma chamada de vídeo com Bjorn Ulvaeus e ele confirmou que gravaram cinco músicas. Agora não se sabe se nessa contagem estão as duas antes reveladas (via Daily Mail).

“Elas deveriam ter saído no final do ano passado. Por causa de dificuldades técnicas [da turnê] e da pandemia, atrasaram as coisas. Mas ele [Bjorn] me prometeu que novas músicas do ABBA serão lançadas em 2021”, comentou Lloyd.

Os hologramas contarão com as versões mais jovens de Bjorn, Benny Andersson, Anni-Frid Lyngstad e Agnetha Faltskog. Ulvaeus disse ao ComicBook:

“Eles nos fotografaram de todos os ângulos possíveis, tivemos que fazer caretas na frente das câmeras, pintaram pontos em nossos rostos, mediram nossas cabeças.”

Em 2018, quando anunciaram pela primeira vez a reunião, eles haviam dito em comunicado: “Nós quatro achamos que, depois de 35 anos, pode ser divertido unir forças de novo e entrar num estúdio de gravação. Então fizemos isso.”

ABBA tem uma coleção memorável de hits, que incluem: “Dancing Queen”, “Super Trouper”, “Take a Chance On Me”, “Mamma Mia”, “The Winner Takes It All”, “Fernando” e mais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

7 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

7 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

7 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

10 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

10 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

12 horas atrás