Menu Papel POP

ABBA lançará cinco faixas inéditas e fará turnê holográfica em 2021, diz site

MAIS SOBRE:

Dia cheio de notícias musicais boas! ABBA, apesar de ter se separado em 1982, soltará cinco novas faixas em 2021, marcando o primeiro lançamento de inéditas em mais de 35 anos. E tem mais: o grupo fará uma turnê holográfica.

O grupo sueco, contudo, se preparava para lançar duas faixas ano passado: “I Still Have Faith In You” e “Don’t Shut Me Down”, mas estas foram adiadas. De acordo com o ComicBook, eles tiveram tempo para criar ainda mais músicas e planejar o conceito dos próximos shows.

O jornalista Geoff Lloyd contou no podcast Reasons To Be Cheerful que fez uma chamada de vídeo com Bjorn Ulvaeus e ele confirmou que gravaram cinco músicas. Agora não se sabe se nessa contagem estão as duas antes reveladas (via Daily Mail).

“Elas deveriam ter saído no final do ano passado. Por causa de dificuldades técnicas [da turnê] e da pandemia, atrasaram as coisas. Mas ele [Bjorn] me prometeu que novas músicas do ABBA serão lançadas em 2021”, comentou Lloyd.

Os hologramas contarão com as versões mais jovens de Bjorn, Benny Andersson, Anni-Frid Lyngstad e Agnetha Faltskog. Ulvaeus disse ao ComicBook:

“Eles nos fotografaram de todos os ângulos possíveis, tivemos que fazer caretas na frente das câmeras, pintaram pontos em nossos rostos, mediram nossas cabeças.”

Em 2018, quando anunciaram pela primeira vez a reunião, eles haviam dito em comunicado: “Nós quatro achamos que, depois de 35 anos, pode ser divertido unir forças de novo e entrar num estúdio de gravação. Então fizemos isso.”

ABBA tem uma coleção memorável de hits, que incluem: “Dancing Queen”, “Super Trouper”, “Take a Chance On Me”, “Mamma Mia”, “The Winner Takes It All”, “Fernando” e mais.

Comentários

Topo