cinema

“Tenet”, filme do Christopher Nolan, ganha nova data de estreia no Brasil

Por causa da pandemia do coronavírus, a Warner adiou o lançamento de vários filmes. Nesta quinta-feira (18), “Tenet” – o próximo filme do Christopher Nolan – finalmente ganhou uma nova data para chegar aos cinemas brasileiros: o dia 13 de agosto.

Como um bônus, a informação veio acompanhada de um cartaz inédito pelo Twitter. Dá uma olhada:

Em “Tenet”, o ator John David Washington vive um agente secreto que precisa interromper a Terceira Guerra Mundial. O longa é descrito como “um épico de ação envolvendo um mundo de espionagem internacional”.

Além de dirigir, Nolan escreveu o roteiro. A produção ainda conta com as atuações de Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Aaron Taylor-Johnson, Kenneth Branagh, Michael Caine e Clémence Poésy.

Bora ver o trailer?

Outro filme da Warner que também ganhou uma nova data de estreia no Brasil durante esta semana foi “Mulher-Maravilha 1984”. A previsão é que o longa seja exibido nos cinemas brasileiros a partir do dia 1º de outubro.

Ansiosos?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

18 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

19 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

22 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

23 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

23 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

23 horas atrás