Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Cate Blanchett atuará nos novos filmes dos diretores de “Ad Astra” e “Vice”

Mesmo que a maioria das produções estejam paralisadas por causa da pandemia, Cate Blanchett segue assinando contratos para novos projetos. Na última segunda-feira (11), a Variety noticiou que a atriz foi contratada para atuar nos próximos filmes de James Gray (“Ad Astra”) e Adam McKay (“Vice”).

Intitulada “Don’t Look Up”, a produção de McKay é uma sátira apocalíptica. Ela promete acompanhar dois astrônomos que tentam avisar a mídia sobre um asteroide em rota de colisão com a Terra. Com o lançamento marcado para acontecer na Netflix, o longa já conta com Jennifer Lawrence em seu elenco.

O filme de James Gray, por sua vez, é um drama chamado “Armageddon Time”. Ambientada nos anos 1980, sua trama tem como foco o diretor da escola participar Kew-Forest School, em Nova York, onde Donald Trump e o próprio cineasta estudaram.

As novidades chegam uma semana depois que foi noticiado que Blanchett estaria negociando com a Lionsgate para atuar na adaptação cinematográfica do jogo “Borderlands”. O projeto conta com a direção de Eli Roth.

Até o momento, nenhum dos filmes teve sua data de estreia revelada.

 

voltando pra home