Rachel McAdams estrela o mais novo filme da Netflix: “Eurovision Song Contest: The Story Of Fire Saga” e, para viver o papel de Sigrit, cantora islandesa, a atriz disse que viu muitos vídeos de Björk para se inspirar.
Falando em uma nova entrevista para o The AV Club, McAdams comentou como a cantora de “Big Time Sensuality” foi a principal inspiração por trás do sotaque islandês da personagem.
“Eu apenas vi tudo o que pude sobre Björk. Quero dizer, ela tem uma voz tão deliciosa e fofa e só tem um espírito sobre ela que eu pensei que era semelhante ao de Sigrit, e para obter essa qualidade islandesa, em geral, a essência dela, em geral, a essência dela, não apenas os sons.”
Rachel também revelou que não cantou as canções inteiramente no filme. “Eu estava cantando todas as músicas e então David [Dobkin, o diretor do filme] meio que levantou parte da minha performance. A maior parte da música foi feita pela cantora sueca Molly Sandén, nossas vozes eram bem parecidas.”
Também estrelado por Will Ferrell, o longa conta a história de dois músicos islandeses que esperam chegar à final do icônico concurso de músicas, o Eurovision. O restante do elenco inclui Dan Stevens, Demi Lovato e Pierce Brosnan.
“Eurovision Song Contest” está disponível na Netflix.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment