Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Rachel McAdams diz que se inspirou na Björk para interpretar Sigrit em “Eurovision”

Rachel McAdams estrela o mais novo filme da Netflix: “Eurovision Song Contest: The Story Of Fire Saga” e, para viver o papel de Sigrit, cantora islandesa, a atriz disse que viu muitos vídeos de Björk para se inspirar.

Falando em uma nova entrevista para o The AV Club, McAdams comentou como a cantora de “Big Time Sensuality” foi a principal inspiração por trás do sotaque islandês da personagem.

“Eu apenas vi tudo o que pude sobre Björk. Quero dizer, ela tem uma voz tão deliciosa e fofa e só tem um espírito sobre ela que eu pensei que era semelhante ao de Sigrit, e para obter essa qualidade islandesa, em geral, a essência dela, em geral, a essência dela, não apenas os sons.”

Rachel também revelou que não cantou as canções inteiramente no filme. “Eu estava cantando todas as músicas e então David [Dobkin, o diretor do filme] meio que levantou parte da minha performance. A maior parte da música foi feita pela cantora sueca Molly Sandén, nossas vozes eram bem parecidas.”

Também estrelado por Will Ferrell, o longa conta a história de dois músicos islandeses que esperam chegar à final do icônico concurso de músicas, o Eurovision. O restante do elenco inclui Dan Stevens, Demi Lovato e Pierce Brosnan.

“Eurovision Song Contest” está disponível na Netflix.

voltando pra home