Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Quinta temporada de “Lucifer” chega à Netflix em agosto!

A quinta temporada de “Lucifer” finalmente ganhou uma data de estreia! Pelo Twitter, a Netflix anunciou que os novos episódios chegam ao catálogo da plataforma no dia 21 de agosto.

Como um bônus, a novidade chegou acompanhada de um vídeo com os “momentos mais ardentes” da série. Dá uma olhada no anúncio:

A série foi originalmente transmitida pela Fox até que foi cancelada na terceira temporada e, então, regatada pela Netflix. A produção mostra Lucifer abandonando o inferno para começar uma nova vida na Terra, onde conhece uma detetive e passa a ajudá-la a resolver crimes.

Em uma entrevista com Kelly Clarkson, o protagonista da história revelou:“A 5ª temporada de “Lucifer” será dividida em duas metades. A Netflix vai lançar oito episódios, então teremos uma pausa, e depois eles vão lançar outros 8 episódios”.

Os novos episódios estavam programados para finalizar a história de “Lucifer”. Rumores, no entanto, afirmam que a Netflix está em negociação com a Warner Bros — dona dos direitos do personagem —  para renovar o projeto para mais um ano.

voltando pra home