Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Última temporada de “Lucifer” será dividida em duas partes

Atenção, fãs de “Lucifer”, temos novidades. Tom Ellis, o protagonista da série, foi o convidado desta segunda-feira (28) do talk-show de Kelly Clarkson. Lá, o astro revelou que a última fase da história será dividida em duas partes.

Ele disse que a gigante dos streamings vai lançar oito episódios, fará uma pausa e retornará posteriormente com mais oito:

“A 5ª temporada de “Lúcifer” será dividida em duas metades. A Netflix vai lançar oito episódios, então teremos uma pausa, e depois eles vão lançar outros 8 episódios”

Bom, se antes teríamos dez capítulos para finalizar a trama, agora teremos 16. De qualquer forma, já tem alguns fãs reclamando no Twitter por conta da forma escolhida pela plataforma de fazer o lançamento deste último ano do seriado. Esta estratégia é feita normalmente com séries de televisão, raramente é adotada em serviços online.

Bom e esta não é a única novidade da fase final da atração. Foi divulgado anteriormente que um dos episódios desta última temporada será um musical. O portal ET até mesmo divulgou uma imagem do capítulo especial – vai rolar musiquinha no piano, hein?

Bom, queremos já ver tudinho logo. As quatro temporadas de “Lucifer” já estão disponíveis na Netflix.

voltando pra home