Eu Quero

Poc Con Em Casa: feira de quadrinhos e artes gráficas queer ganha versão virtual

A pandemia de Covid-19 mudou a programação mundial de eventos e com isso, muitos projetos estão sendo feitos de forma virtual. É o caso da Poc Con, que ganhará uma versão “Em Casa” entre os dias 13 e 27 de junho.

Com intuito de promover quadrinhos e artes gráficas de artistas LGBTQ+, e para celebrar o mês do Orgulho, o quadro de interações será intenso. Todos os dias serão postados perfis de artistas com as biografias e links dos sites, redes sociais e lojinhas no blog e redes sociais do evento.

Também vão rolar bate-papos on-line no canal do YouTube deles, além de uma “Gibiteca” com quadrinhos digitais gratuitos e Concurso de Cosplay on-line. Vídeos com performances dos cosplayers serão divulgados no site deles, para que os fãs possam votar no artista favorito.

Além dos bate-papos com as POCs no YouTube, também vão acontecer transmissões ao vivo de desenho. Legal, né? Para conferir a programação completa do evento, clique aqui. Já aproveita também pra se inscrever no canal deles e não perder nenhuma live. E se você é cosplayer e quer participar do concurso, já dá pra se inscrever!

A primeira edição da Poc Con aconteceu em junho de 2019 e reuniu 73 artistas LGBTQ+ de São Paulo. Organizada por Mário César (Bendita Cura) e Rafael Bastos Reis (Pornolhices), a convenção pretende reunir e dar visibilidade aos artistas sempre na época da Parada do Orgulho LGBTQ+ da capital paulista.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

5 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

5 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

7 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

7 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

7 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

8 horas atrás