Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eu Quero

Poc Con Em Casa: feira de quadrinhos e artes gráficas queer ganha versão virtual

A pandemia de Covid-19 mudou a programação mundial de eventos e com isso, muitos projetos estão sendo feitos de forma virtual. É o caso da Poc Con, que ganhará uma versão “Em Casa” entre os dias 13 e 27 de junho.

Com intuito de promover quadrinhos e artes gráficas de artistas LGBTQ+, e para celebrar o mês do Orgulho, o quadro de interações será intenso. Todos os dias serão postados perfis de artistas com as biografias e links dos sites, redes sociais e lojinhas no blog e redes sociais do evento.

Também vão rolar bate-papos on-line no canal do YouTube deles, além de uma “Gibiteca” com quadrinhos digitais gratuitos e Concurso de Cosplay on-line. Vídeos com performances dos cosplayers serão divulgados no site deles, para que os fãs possam votar no artista favorito.

Além dos bate-papos com as POCs no YouTube, também vão acontecer transmissões ao vivo de desenho. Legal, né? Para conferir a programação completa do evento, clique aqui. Já aproveita também pra se inscrever no canal deles e não perder nenhuma live. E se você é cosplayer e quer participar do concurso, já dá pra se inscrever!

A primeira edição da Poc Con aconteceu em junho de 2019 e reuniu 73 artistas LGBTQ+ de São Paulo. Organizada por Mário César (Bendita Cura) e Rafael Bastos Reis (Pornolhices), a convenção pretende reunir e dar visibilidade aos artistas sempre na época da Parada do Orgulho LGBTQ+ da capital paulista.

voltando pra home