Patty Jenkins dirigiu o sucesso “Mulher-Maravilha” de 2017 e a sequência que irá estrear em agosto deste ano. Mas, antes do filme da heroína, ela foi oferecida para comandar o “Liga da Justiça“.
A diretora comentou que recusou a proposta porque havia muitos personagens. Não ficou claro se ela se referia ao filme de Zack Snyder e Joss Whedon ou um reboot/outro projeto envolvendo a liga de heróis [via CBM]:
“Ao contrário de outros diretores, eu não me importo com universos compartilhados, continuidade, este tipo de detalhe. Eu fui contatada para fazer um filme de Liga de Justiça no passado e não conecta comigo. Muitos personagens”
Jenkins também relatou como é trabalhar com a Warnes Bros.: “Gosto muito das pessoas que trabalham lá, mas querem controle total sobre os filmes. O diretor está sob controle deles. Sim, isso pode acontecer. Além disso, isso mostra imediatamente se um diretor não pode impor sua visão. Quando esse é o caso, tenho a impressão de que essas pessoas estão fazendo um trabalho diferente do meu. ”
Sobre seu amor sobre o gênero de filmes de heróis, disse: “Eu amo quadrinhos, mas já vim para super-heróis através de filmes. Existe em mim esse desejo de imitar comparado aos filmes que vi quando criança. Um certo espírito que reinava naqueles tempos. Isso é relevante quando filmo? Não sei.”
O longa chega aos cinemas no dia 13 de agosto de 2020.
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
Leave a Comment