Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Patty Jenkins diz que recusou proposta para dirigir “Liga da Justiça”: “Muitos personagens”

Patty Jenkins dirigiu o sucesso “Mulher-Maravilha” de 2017 e a sequência que irá estrear em agosto deste ano. Mas, antes do filme da heroína, ela foi oferecida para comandar o “Liga da Justiça“.

A diretora comentou que recusou a proposta porque havia muitos personagens. Não ficou claro se ela se referia ao filme de Zack Snyder e Joss Whedon ou um reboot/outro projeto envolvendo a liga de heróis [via CBM]:

Ao contrário de outros diretores, eu não me importo com universos compartilhados, continuidade, este tipo de detalhe. Eu fui contatada para fazer um filme de Liga de Justiça no passado e não conecta comigo. Muitos personagens”

Jenkins também relatou como é trabalhar com a Warnes Bros.: “Gosto muito das pessoas que trabalham lá, mas querem controle total sobre os filmes. O diretor está sob controle deles. Sim, isso pode acontecer. Além disso, isso mostra imediatamente se um diretor não pode impor sua visão. Quando esse é o caso, tenho a impressão de que essas pessoas estão fazendo um trabalho diferente do meu. ”

Sobre seu amor sobre o gênero de filmes de heróis, disse: “Eu amo quadrinhos, mas já vim para super-heróis através de filmes. Existe em mim esse desejo de imitar comparado aos filmes que vi quando criança. Um certo espírito que reinava naqueles tempos. Isso é relevante quando filmo? Não sei.”

O longa chega aos cinemas no dia 13 de agosto de 2020.

voltando pra home