Em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQIA+, Pabllo Vittar anunciou o evento musical “Pride With Pabllo & Friends” (“Orgulho com Pabllo & Amigos” em português). A iniciativa vai rolar no dia 28 de junho, um domingo, no canal de YouTube da queen, a partir das 17h.
A iniciativa trará convidados especiais (que serão anunciados em breve), mensagens especiais e muita música. Da parte de Vittar, já sabemos que os hits do álbum “111” estão garantidos na setlist. Vem, Rajadão!
Em um comunicado à imprensa, Pabllo disse estar muito animada com o projeto e relembrou a importância de valorizar toda contribuição da comunidade negra e ativistas LGBTQIA+ que lutaram para que as novas gerações tenham direitos assegurados:
“Estou animada para celebrarmos o orgulho. Será uma festa que vamos continuar a espalhar a mensagem de inclusão e amor, porque não importam o que digam, nosso orgulho não pode ser cancelado! Lembrem-se, meus amores, que os direitos LGBTQIA+ só existem hoje graças às contribuições da comunidade negra e dos ativistas. Vamos honrar a coragem das pessoas que lutaram pelos nossos direitos”
Além de muita música, a live também será beneficente, com doações arrecadas para as organizações CASA1 e Casa Florescer – você poderá fazer sua contribuição através de um QR Code que será disponibilizado na transmissão.
O público também poderá contribuir para o The Trevor Project, uma ONG que oferece suporte e serviços aos jovens gays, lésbicas, bissexuais e queers na prevenção do suicídio. Eles têm um trabalho bem importante e cada ajuda conta.
Então, relembrando: “Pride With Pabllo & Friends” acontece no dia 28 de junho, um domingo, a partir das 17h no canal de YouTube da Pabllo! Já estamos ansiosos e queremos saber logo quem são os convidados.
Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
Leave a Comment