Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar anuncia o “Pride With Pabllo & Friends”, evento beneficente com convidados especiais

Em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQIA+, Pabllo Vittar anunciou o evento musical “Pride With Pabllo & Friends” (“Orgulho com Pabllo & Amigos” em português). A iniciativa vai rolar no dia 28 de junho, um domingo, no canal de YouTube da queen, a partir das 17h.

A iniciativa trará convidados especiais (que serão anunciados em breve), mensagens especiais e muita música. Da parte de Vittar, já sabemos que os hits do álbum “111” estão garantidos na setlist. Vem, Rajadão!

Em um comunicado à imprensa, Pabllo disse estar muito animada com o projeto e relembrou a importância de valorizar toda contribuição da comunidade negra e ativistas LGBTQIA+ que lutaram para que as novas gerações tenham direitos assegurados:

“Estou animada para celebrarmos o orgulho. Será uma festa que vamos continuar a espalhar a mensagem de inclusão e amor, porque não importam o que digam, nosso orgulho não pode ser cancelado! Lembrem-se, meus amores, que os direitos LGBTQIA+ só existem hoje graças às contribuições da comunidade negra e dos ativistas. Vamos honrar a coragem das pessoas que lutaram pelos nossos direitos”

Além de muita música, a live também será beneficente, com doações arrecadas para as organizações CASA1 e Casa Florescer – você poderá fazer sua contribuição através de um QR Code que será disponibilizado na transmissão.

O público também poderá contribuir para o The Trevor Project, uma ONG que oferece suporte e serviços aos jovens gays, lésbicas, bissexuais e queers na prevenção do suicídio. Eles têm um trabalho bem importante e cada ajuda conta.

Então, relembrando: “Pride With Pabllo & Friends” acontece no dia 28 de junho, um domingo, a partir das 17h no canal de YouTube da Pabllo! Já estamos ansiosos e queremos saber logo quem são os convidados.

voltando pra home