Sem violência! A Warner anunciou neste domingo, em uma entrevista concedida ao jornal The New York Times (via USA Today), que vai desarmar a turma do Pernalonga em novos desenhos da plataforma de streaming HBO Max.
A novidade promete modificar o perfil de alguns personagens como Hortelino Troca-Letras, o caçador do “toelho”, e cowboy Eufrazino Puxa-Briga. Como você bem deve lembrar, eles adoravam revidar as provocações do protagonista com tiros disparados para todas as direções.
De acordo com o produtor executivo e showrunner da série “Looney Tunes”, Peter Browngardt, a nova versão foi concebida de modo a considerar críticas saudáveis, oriundas da sociedade. Logo, a questão do aumento de violência armada nos Estados Unidos foi um ponto amplamente discutido.
“Não vamos usar armas de fogo, mas podemos mostrar a violência típica dos desenhos animados, como TNT, material da Acme, tudo que faz parte dos desenhos”.
Ainda segundo Browngardt, a mudança não deixará os desenhos menos violentos, mas terá como o objetivo promover uma diminuição drástica da promoção do uso de armas de fogo, com a intenção de refletir sensibilidades modernas. Bigornas, cofres, pianos, armadilhas elaboradas e balas de canhão seguirão sendo usadas nas narrativas.
O Looney Tunes Cartoons conta com 80 episódios de 11 minutos de duração e está disponível na HBO Max. A plataforma, entretanto, ainda não chegou ao Brasil.
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment