series

Michael Keaton deve estrelar “Dopesick”, nova minissérie do Hulu sobre a crise dos opioides nos EUA

Na tarde desta quarta-feira (17), a revista norte-americana Variety divulgou que o ator Michael Keaton deve estrelar a nova minissérie do Hulu, “Dopesick”. A produção terá somente oito episódios e foi desenvolvida por Danny Strong, co-criador de “Empire“.

A história é baseada no livro de mesmo nome da jornalista Beth Macy. O enredo é descrito como “uma visão ambiciosa, angustiante e convincente do epicentro da luta da América com o vício em opioides”.

A trama vai acompanhar uma comunidade mineira da Virgínia, com objetivo de retratar várias famílias afetadas e suas histórias que se cruzam. Keaton fará o papel de Samuel Finnix, um médico que aborda sua prática com bondade e compaixão, mas se vê envolvido no segredo mortal da Big Pharma – teoria de que a indústria farmacêutica seria uma fábrica de doenças.

O seriado também deve dar os reflexos atuais da crise dos opióides nos Estados Unidos. “Embora estivéssemos profundamente conscientes e empáticos com a dor horrível causada pela crise dos opióides por milhões neste país, ficamos impressionados quando Warren Littlefield nos mostrou o livro ‘Dopesick'”, disse um dos responsáveis pela produção.

“Dopesick” ainda não tem data de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

2 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

2 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

2 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás