Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Michael Keaton deve estrelar “Dopesick”, nova minissérie do Hulu sobre a crise dos opioides nos EUA

Na tarde desta quarta-feira (17), a revista norte-americana Variety divulgou que o ator Michael Keaton deve estrelar a nova minissérie do Hulu, “Dopesick”. A produção terá somente oito episódios e foi desenvolvida por Danny Strong, co-criador de “Empire“.

A história é baseada no livro de mesmo nome da jornalista Beth Macy. O enredo é descrito como “uma visão ambiciosa, angustiante e convincente do epicentro da luta da América com o vício em opioides”.

A trama vai acompanhar uma comunidade mineira da Virgínia, com objetivo de retratar várias famílias afetadas e suas histórias que se cruzam. Keaton fará o papel de Samuel Finnix, um médico que aborda sua prática com bondade e compaixão, mas se vê envolvido no segredo mortal da Big Pharma – teoria de que a indústria farmacêutica seria uma fábrica de doenças.

O seriado também deve dar os reflexos atuais da crise dos opióides nos Estados Unidos. “Embora estivéssemos profundamente conscientes e empáticos com a dor horrível causada pela crise dos opióides por milhões neste país, ficamos impressionados quando Warren Littlefield nos mostrou o livro ‘Dopesick'”, disse um dos responsáveis pela produção.

“Dopesick” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home