AAA! Nesta quarta-feira (24), a PlayStation Brasil liberou um monte de conteúdo sobre o jogo “Marvel’s Avengers” (Vingadores da Marvel, em português). E não bastasse um trailer, foram divulgados dois, além de um vídeo de jogabilidade.
A primeira prévia liberada foi intitulada “A Ameaça MODOK”. Modok é um vilão da Marvel criado por Stan Lee e Jack Kirby e que apareceu nas HQs pela primeira vez em 1967, na edição 93 da série “Tales of Suspense”.
Se liga:
Depois, eles divulgaram um segundo trailer chamado “Zonas de Guerra Cooperativas”. E como o próprio nome sugere, é a pura zona de guerra. A gente consegue entender um pouco da história, além de ver o que os heróis podem fazer.
Confira:
Por fim, algo muito esperado: o vídeo de jogabilidade. Com mais de sete minutos, a prévia mostra melhor os gráficos e um pouco do que vamos presenciar jogando o game. Nas cenas, vemos uma missão onde Thor impede que o porta-aviões caia em Nova Iorque.
Para jogar “Marvel’s Avengers” teremos de esperar até o dia 04 de setembro. Já dá pra reservar e garantir a versão beta.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment