Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

“Marvel’s Avengers”: jogo ganha dois trailers, vídeo de jogabilidade e data de lançamento

AAA! Nesta quarta-feira (24), a PlayStation Brasil liberou um monte de conteúdo sobre o jogo “Marvel’s Avengers” (Vingadores da Marvel, em português). E não bastasse um trailer, foram divulgados dois, além de um vídeo de jogabilidade.

A primeira prévia liberada foi intitulada “A Ameaça MODOK”. Modok é um vilão da Marvel criado por Stan Lee e Jack Kirby e que apareceu nas HQs pela primeira vez em 1967, na edição 93 da série “Tales of Suspense”.

Se liga:

Depois, eles divulgaram um segundo trailer chamado “Zonas de Guerra Cooperativas”. E como o próprio nome sugere, é a pura zona de guerra. A gente consegue entender um pouco da história, além de ver o que os heróis podem fazer.

Confira:

Por fim, algo muito esperado: o vídeo de jogabilidade. Com mais de sete minutos, a prévia mostra melhor os gráficos e um pouco do que vamos presenciar jogando o game. Nas cenas, vemos uma missão onde Thor impede que o porta-aviões caia em Nova Iorque.

Para jogar “Marvel’s Avengers” teremos de esperar até o dia 04 de setembro. Já dá pra reservar e garantir a versão beta.

voltando pra home