games

“Marvel’s Avengers”: jogo ganha dois trailers, vídeo de jogabilidade e data de lançamento

AAA! Nesta quarta-feira (24), a PlayStation Brasil liberou um monte de conteúdo sobre o jogo “Marvel’s Avengers” (Vingadores da Marvel, em português). E não bastasse um trailer, foram divulgados dois, além de um vídeo de jogabilidade.

A primeira prévia liberada foi intitulada “A Ameaça MODOK”. Modok é um vilão da Marvel criado por Stan Lee e Jack Kirby e que apareceu nas HQs pela primeira vez em 1967, na edição 93 da série “Tales of Suspense”.

Se liga:

Depois, eles divulgaram um segundo trailer chamado “Zonas de Guerra Cooperativas”. E como o próprio nome sugere, é a pura zona de guerra. A gente consegue entender um pouco da história, além de ver o que os heróis podem fazer.

Confira:

Por fim, algo muito esperado: o vídeo de jogabilidade. Com mais de sete minutos, a prévia mostra melhor os gráficos e um pouco do que vamos presenciar jogando o game. Nas cenas, vemos uma missão onde Thor impede que o porta-aviões caia em Nova Iorque.

Para jogar “Marvel’s Avengers” teremos de esperar até o dia 04 de setembro. Já dá pra reservar e garantir a versão beta.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

15 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

15 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

15 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

18 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

18 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

19 horas atrás