games

“Marvel’s Avengers”: jogo ganha dois trailers, vídeo de jogabilidade e data de lançamento

AAA! Nesta quarta-feira (24), a PlayStation Brasil liberou um monte de conteúdo sobre o jogo “Marvel’s Avengers” (Vingadores da Marvel, em português). E não bastasse um trailer, foram divulgados dois, além de um vídeo de jogabilidade.

A primeira prévia liberada foi intitulada “A Ameaça MODOK”. Modok é um vilão da Marvel criado por Stan Lee e Jack Kirby e que apareceu nas HQs pela primeira vez em 1967, na edição 93 da série “Tales of Suspense”.

Se liga:

Depois, eles divulgaram um segundo trailer chamado “Zonas de Guerra Cooperativas”. E como o próprio nome sugere, é a pura zona de guerra. A gente consegue entender um pouco da história, além de ver o que os heróis podem fazer.

Confira:

Por fim, algo muito esperado: o vídeo de jogabilidade. Com mais de sete minutos, a prévia mostra melhor os gráficos e um pouco do que vamos presenciar jogando o game. Nas cenas, vemos uma missão onde Thor impede que o porta-aviões caia em Nova Iorque.

Para jogar “Marvel’s Avengers” teremos de esperar até o dia 04 de setembro. Já dá pra reservar e garantir a versão beta.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás