famosos

Lizzo rebate críticas após ser vítima de ataques gordofóbicos: “não malho para ter o seu corpo ideal”

Por meio do Instagram, Lizzo rebateu uma série de comentários maldosos feitos a respeito da própria forma física. Os ataques gordofóbicos aconteceram após a cantora publicar na rede social TikTok vídeos curtos em que aparece se exercitando.

Em uma conversa franca com o público, compartilhada nas redes sociais, a artista disse que malha regularmente há mais de 5 anos e que a opinião alheia, pautada em padrões estéticos, não lhe interessa.

“Isso pode ser uma surpresa pra alguns de vocês, mas eu não estou malhando pra ficar com o corpo que vocês consideram ideal. Estou malhando pra ter o meu corpo ideal. E sabe que corpo é esse? Não interessa, porra”.

Lizzo prosseguiu, destacando a importância de dizendo que se considera forte e linda fazendo o próprio trabalho.

“Então, da próxima vez que quiserem julgar alguém, seja por esse alguém comer de forma saudável ou ir ao McDonald’s, por malhar ou não, que tal olhar para você mesmo antes disso? Preocupe-se com o próprio corpo. Saúde não é só sobre como você se parece por fora. Saúde é também o que acontece do lado de dentro do corpo. Muitos de vocês precisam fazer a porra de uma purificação interior”.

A artista, vencedora de 3 prêmios Grammy e uma das grandes revelações de 2019, é um símbolo do empoderamento feminino, da igualdade de gênero e da auto-aceitação. Os temas citados, inclusive, são muito presentes no disco “Cuz I Love You”, seu mais recente álbum de estúdio.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

1 hora atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

2 horas atrás
  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

19 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

20 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

20 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

21 horas atrás