Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lizzo rebate críticas após ser vítima de ataques gordofóbicos: “não malho para ter o seu corpo ideal”

Por meio do Instagram, Lizzo rebateu uma série de comentários maldosos feitos a respeito da própria forma física. Os ataques gordofóbicos aconteceram após a cantora publicar na rede social TikTok vídeos curtos em que aparece se exercitando.

Em uma conversa franca com o público, compartilhada nas redes sociais, a artista disse que malha regularmente há mais de 5 anos e que a opinião alheia, pautada em padrões estéticos, não lhe interessa.

“Isso pode ser uma surpresa pra alguns de vocês, mas eu não estou malhando pra ficar com o corpo que vocês consideram ideal. Estou malhando pra ter o meu corpo ideal. E sabe que corpo é esse? Não interessa, porra”.

Lizzo prosseguiu, destacando a importância de dizendo que se considera forte e linda fazendo o próprio trabalho.

“Então, da próxima vez que quiserem julgar alguém, seja por esse alguém comer de forma saudável ou ir ao McDonald’s, por malhar ou não, que tal olhar para você mesmo antes disso? Preocupe-se com o próprio corpo. Saúde não é só sobre como você se parece por fora. Saúde é também o que acontece do lado de dentro do corpo. Muitos de vocês precisam fazer a porra de uma purificação interior”.

A artista, vencedora de 3 prêmios Grammy e uma das grandes revelações de 2019, é um símbolo do empoderamento feminino, da igualdade de gênero e da auto-aceitação. Os temas citados, inclusive, são muito presentes no disco “Cuz I Love You”, seu mais recente álbum de estúdio.

voltando pra home