cinema

Lily James vai interpretar assaltante de bancos no filme “Peggy Jo”

A maioria das produções ainda estão paralisadas por causa da pandemia de Covid-19, mas Lily James já está se preparando para estrelar um novo filme. De acordo com o Deadline, a atriz promete interpretar uma mulher que assalta bancos enquanto finge ser um homem no filme “Peggy Jo”.

A publicação, feita nesta sexta-feira (12), ainda conta que a trama é inspirada na história de uma texana chamada Peggy Jo Tallas. O responsável pela adaptação do roteiro é Robert Knott, que escreveu “Appaloosa – Uma Cidade Sem Lei” (2008).

Dirigido por Phillip Noyce, o filme ainda não tem previsão de estreia. Mais informações sobre o elenco e a trama devem ser divulgados em breve.

Um dos últimos projetos de Lily James foi “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”, lançado em 2018. Antes, a atriz já tinha atuado em produções de sucesso como “Baby Driver: Em Ritmo de Fuga” e “Yesterday” graças ao destaque que recebeu ao estrelar o live-action de “Cinderela“.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás