A maioria das produções ainda estão paralisadas por causa da pandemia de Covid-19, mas Lily James já está se preparando para estrelar um novo filme. De acordo com o Deadline, a atriz promete interpretar uma mulher que assalta bancos enquanto finge ser um homem no filme “Peggy Jo”.
A publicação, feita nesta sexta-feira (12), ainda conta que a trama é inspirada na história de uma texana chamada Peggy Jo Tallas. O responsável pela adaptação do roteiro é Robert Knott, que escreveu “Appaloosa – Uma Cidade Sem Lei” (2008).
Dirigido por Phillip Noyce, o filme ainda não tem previsão de estreia. Mais informações sobre o elenco e a trama devem ser divulgados em breve.
Um dos últimos projetos de Lily James foi “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”, lançado em 2018. Antes, a atriz já tinha atuado em produções de sucesso como “Baby Driver: Em Ritmo de Fuga” e “Yesterday” graças ao destaque que recebeu ao estrelar o live-action de “Cinderela“.
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment