Nesta terça-feira (23), a revista Variety divulgou informações sobre a adaptação da Netflix baseada no documentário “Virunga”, que foi indicado ao Oscar e retrata a batalha no Congo para salvar gorilas ameaçados de extinção.
Leonardo DiCaprio está atrelado ao projeto, devendo desempenhar o papel de produtor. Orlando von Einsiedel, que dirigiu o documentário de 2014, também será produtor executivo da produção.
Barry Jenkins, que dirigiu o aclamado “Moonlight“, será o responsável pelo roteiro do longa-metragem. O doc. “Virunga” focou na luta para proteger os últimos gorilas do mundo no Parque Nacional de Virunga, na República Democrática do Congo.
O projeto destacou a biodiversidade de Virunga, juntamente com as questões políticas e econômicas decorrentes da exploração de petróleo e dos conflitos armados na região. A Netflix comprou os direitos do documentário em 2014.
Caso você não tenha assistido, confira o trailer:
O filme ainda não tem data de estreia.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment