Em resposta ao assassinato de George Floyd, diversos artistas estão demonstrando apoio ao movimento “Black Lives Matter” ao participarem de uma onda de protestos antirracistas que tomaram as ruas dos Estados Unidos. Michael B. Jordan, Jamie Foxx, Ariana Grande e Halsey já foram vistos nas manifestações.
A atriz Keke Palmer, que participou de “True Jackson” e “Scream Queens“, foi filmada na última terça-feira (03) enquanto discursava ao lado de outros manifestantes acerca da importância dos protestos. Nas imagens, é possível ver a artista tentando convencer os policiais da guarda nacional a marcharem junto às outras pessoas.
“Você precisam prestar atenção no que está acontecendo. Temos um presidente que está tentando incitar uma guerra racial e as fronteiras estão fechadas. Não podemos sair. Você tem pessoas aqui que precisam de sua ajuda. É quando você se une à comunidade e à sociedade para interromper a opressão governamental”, diz Keke Palmer.
O vídeo mostra o policial dizendo que não pode deixar o cargo. Palmer, no entanto, reitera o pedido várias vezes com o apoio de uma multidão: “Marche conosco! Marche ao nosso lado. Traga seu povo… deixe a revolução ser televisionada. Venha para o nosso lado. Faça história com a gente!”.
Por fim, os policiais aceitam ao menos se ajoelharem em demonstração de apoio ao movimento “Black Lives Matter” após o pedido de uma mulher ao lado de Palmer. Apesar disso, é possível ouvir a atriz comentando ao fundo: “Eu não sei – isso não é suficiente para mim”.
Vem ver!
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment