Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Keke Palmer faz discurso para que policiais se juntem à manifestação antirracista

Em resposta ao assassinato de George Floyd, diversos artistas estão demonstrando apoio ao movimento “Black Lives Matter” ao participarem de uma onda de protestos antirracistas que tomaram as ruas dos Estados Unidos. Michael B. Jordan, Jamie Foxx, Ariana Grande e Halsey já foram vistos nas manifestações.

A atriz Keke Palmer, que participou de “True Jackson” e “Scream Queens“, foi filmada na última terça-feira (03) enquanto discursava ao lado de outros manifestantes acerca da importância dos protestos. Nas imagens, é possível ver a artista tentando convencer os policiais da guarda nacional a marcharem junto às outras pessoas.

“Você precisam prestar atenção no que está acontecendo. Temos um presidente que está tentando incitar uma guerra racial e as fronteiras estão fechadas. Não podemos sair. Você tem pessoas aqui que precisam de sua ajuda. É quando você se une à comunidade e à sociedade para interromper a opressão governamental”, diz Keke Palmer.

O vídeo mostra o policial dizendo que não pode deixar o cargo. Palmer, no entanto, reitera o pedido várias vezes com o apoio de uma multidão: “Marche conosco! Marche ao nosso lado. Traga seu povo… deixe a revolução ser televisionada. Venha para o nosso lado. Faça história com a gente!”.

Por fim, os policiais aceitam ao menos se ajoelharem em demonstração de apoio ao movimento “Black Lives Matter” após o pedido de uma mulher ao lado de Palmer. Apesar disso, é possível ouvir a atriz comentando ao fundo: “Eu não sei – isso não é suficiente para mim”.

Vem ver!

voltando pra home