Menu Papel POP

Tinashe, Ariana Grande e Halsey aparecem em protesto pela morte de George Floyd

No último sábado (30), várias cidades dos Estados Unidos foram tomadas por protestos inspirados pelo assassinato de George Floyd. O homem negro, de 46 anos, faleceu depois que um policial se ajoelhou sobre o pescoço dele por cerca de cinco minutos, até ele ficar inconsciente, na cidade de Minneapolis.

Além de terem homenageado a vítima nas redes sociais, celebridades foram às ruas exigir o julgamento dos policiais envolvidos no caso. Em Los Angeles, Ariana GrandeHalsey, Lana Del Rey, Kali Uchis, Melanie Martinez, Tinashe, Ross Lynch, Timothée Chalamet, Tyler The Creator, Tessa Thompson e Michael B. Jordan foram flagrados durante a manifestação. Camila Cabello e Shawn Mendes, por exemplo, protestaram em Miami. Pelo Instagram, alguns deles divulgaram imagens do protesto

Dá só uma olhada nestes registros:

View this post on Instagram

Show up.

A post shared by Nashe if ur Nasty (@tinashenow) on

Para ajudar a libertar os manifestantes que foram detidos durante a onda de protestos, os artistas também estão fazendo doações para o Minnesota Freedom Fund. A organização fornece fundos para as pessoas que foram presas durante as manifestações e precisam pagar fiança. Entre os que já doaram, estão Janelle Monáe, Harry Styles, Steve Carrell e Kehlani.

Comentários

Topo