Há algum tempo, contamos aqui que o criador da série “Chernobyl“, Craig Mazin, está envolvido na adaptação televisiva do jogo “The Last of Us” para a HBO. E nesta sexta-feira (5), foi revelado que o diretor de “Chernobyl” também estará atrelado à produção.
Johan Renck será responsável por dirigir o episódio piloto do seriado – o capítulo que dá o tom da série e abre o projeto (via Discussing Film). Renck já dirigiu episódios de produções como “Breaking Bad”, “Bates Motel” e “Vikings”.
Além disso, o escritor e diretor criativo do jogo, Neil Druckmann, também está envolvido na adaptação, ajudando Craig Mazin como roteirista e produtor executivo da série. Com isso, a versão live-action deve ser bem fiel ao game.
Caso você não saiba, “The Last of Us” é um jogo ambientado em uma realidade pós-apocalíptica. O grande enfoque da história é a relação que existe entre Joel, um contrabandista nesse novo mundo, e uma garota chamada Ellie que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal.
Aliás, “The Last of Us Part II” chega no dia 19 de junho. Recentemente, a PlayStation Brasil divulgou um vídeo onde mostra um pouco do mundo do jogo, com entrevistas de editores e envolvidos na criação do jogo. Se liga:
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment