Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Johan Renck, de “Chernobyl”, vai dirigir episódio piloto da série do jogo “The Last of Us”

Há algum tempo, contamos aqui que o criador da série “Chernobyl“, Craig Mazin, está envolvido na adaptação televisiva do jogo “The Last of Us” para a HBO. E nesta sexta-feira (5), foi revelado que o diretor de “Chernobyl” também estará atrelado à produção.

Johan Renck será responsável por dirigir o episódio piloto do seriado – o capítulo que dá o tom da série e abre o projeto (via Discussing Film). Renck já dirigiu episódios de produções como “Breaking Bad”, “Bates Motel” e “Vikings”.

Além disso, o escritor e diretor criativo do jogo, Neil Druckmann, também está envolvido na adaptação, ajudando Craig Mazin como roteirista e produtor executivo da série. Com isso, a versão live-action deve ser bem fiel ao game.

Caso você não saiba, “The Last of Us” é um jogo ambientado em uma realidade pós-apocalíptica. O grande enfoque da história é a relação que existe entre Joel, um contrabandista nesse novo mundo, e uma garota chamada Ellie que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal.

Aliás, “The Last of Us Part II” chega no dia 19 de junho. Recentemente, a PlayStation Brasil divulgou um vídeo onde mostra um pouco do mundo do jogo, com entrevistas de editores e envolvidos na criação do jogo. Se liga:

voltando pra home