Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Jennifer Hudson abre festival “Global Goal” com cover de “Where Peaceful Waters Flow”

Arrasando nos vocais, Jennifer Hudson abriu o festival online “Global Goal” na tarde deste sábado (27). Antes de cantar, no entanto, ela enviou uma mensagem importante para o público em tempos de coronavírus e de protestos antirracistas ao redor do mundo: “O poder da união provoca mudança”.

Em sua participação no evento, a artista cantou a música “Where Peaceful Waters Flow” – um clássico de Gladys Knight & The Pip. Tudo isso enquanto passeava de barco.

Confira:

Com Shakira, Miley Cyrus e Coldplay, o evento virtual está sendo transmitido pela Multishow, MTV, Sony e a plataforma Globoplay desde às 15h. Pela internet, é possível acompanhar a live pelas redes sociais da Global Citizen, incluindo FacebookTwitter e o canal no Youtube.

Assim como o festival “Together at Home”, que aconteceu em abril e teve a curadoria de Lady Gaga, o novo evento é uma iniciativa da ONG Global Citizen. Desta vez, a instituição firmou uma parceria com a Comissão Europeia para dar vida à ação – que busca garantir a acessibilidade do tratamento à Covid-19 para todos.

voltando pra home