Menu Papel POP

Bora ver? Festival online organizado por Lady Gaga vai ao ar na Globo, TNT, MTV, Youtube, Facebook…

Estão preparados? Com a curadoria de Lady Gaga, o festival online “One World: Together At Home” promete trazer neste sábado (18) apresentações de artistas como Billie Eilish, Lizzo, Taylor Swift, Elton John, J Balvin e Alanis Morissette.

Fruto de uma parceria entre a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Global Citizen, o evento tem a intenção de ofereceu um pouco de música para as pessoas durante a quarentena do coronavírus. Além disso, a ação também pode ser encarada como uma mensagem de apoio aos profissionais da saúde que têm lutado para contra a pandemia.

A transmissão inclui relatos de médicos que atuam na linha de frente contra a doença, bem como compromissos de filantropos, governos e empresas para apoiar financeiramente esses profissionais. A ajuda vem do fornecimento de máscaras, uniformes e outros equipamentos vitais, além de doações a instituições de caridade que fornecem alimentos, abrigo e assistência médica aos mais necessitados.

Vamos ao lineup completo!

Como já deu para perceber, o “One World: Together At Home” é um evento histórico por ser o primeiro da classe artística a ganhar uma transmissão mundial em meio à crise de COVID-19.

Quem são os apresentadores?

Lá na gringa, quem apresenta é Jimmy Kimmel e Stephen Colbert. Já aqui, quem comanda é Tiago Leifert.

Onde assistir na televisão?

No Brasil, a exibição acontece na íntegra a partir das 15h (no horário de Brasília) pelo Globoplay e canal Multishow, que terá Tiago Leifert como o grande anfitrião. Apesar disso, as principais atrações se apresentam depois das 21h e é a partir daí que começa a transmissão na MTV, Comedy Central e Paramount Channel.

A boa notícia para quem não tem TV por assinatura é que a Globo vai mostrar o show completo de duas horas logo após o “Altas Horas”, que se encerra à meia-noite e quarenta e cinco, oferecendo ao público a chance de reviver as emoções desse encontro da música mundial. O canal AXN, por sua vez, reprisa a transmissão a partir das 19h do domingo (19).

Com abrangência mundial, a iHeartRadio deve divulgar o áudio do evento ao vivo, enquanto a Amazon exibe pela sua plataforma de streaming tudo o que está rolando no festival.

Vai ter live? Sim!

Vale lembrar que, mundialmente, vai ser possível conferir o festival por meio de lives da Global Citizen no Facebook, Twitter, Instagram e Twich entre as 15h e 23h, no horário de Brasília. Como um bônus, os brasileiros também podem assistir ao evento no canal do Youtube “Música Multishow“.

No YouTube já tá ao vivo. Vem com a gente!

Para mais informações acesse o site: globalcitizen.org

Comentários

Topo