Devido à Covid-19, diversas produções foram paralisadas. Mas, na Nova Zelândia, a situação parece que já está mais normalizada e as filmagens têm permissão para serem retomadas.
Desta forma, “Avatar 2″ retomará sua produção. O produtor do longa, Jon Ladau, publicou uma foto com James Cameron no país, falando que, primeiro, terão que ficar em isolamento durante 14 dias para impedir a transmissão do vírus.
No elenco teremos novamente Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore. Nomes nomes também surgiram, como Kate Winslet, Oona Chaplis e Cliff Curtis.
O primeiro filme foi lançado em 2009 e ganhará cinco sequências. O segundo estreia em 2022, o terceiro em 2024, o quarto em 2026 e o quinto em 2028.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment