Com Gustav Möller na direção, a adaptação da graphic novel “Snow Blind” vai ser estrelada pelo ator Jake Gyllenhaal. Segundo o Deadline, o projeto será uma mistura entre “Os Suspeitos” (2013) e “O Peso de um Passado” (1988).
Patrick Ness, de “Chaos Walking“, está responsável pelo roteiro do novo filme. A trama vai ser baseada em uma graphic novel criada por Ollie Masters e Tyler Jennkins que acompanha um garoto cuja vida muda completamente quando ele descobre que a família faz parte de um programa de proteção a testemunhas.
A publicação, feita na última segunda-feira (8), ainda afirma que a adaptação de “Snow Blind” não tem previsão de estreia. Enquanto isso, Gyllenhall e Möller têm se reunido virtualmente com diversos estúdios para apresentar a ideia da produção. O site diz que em breve saberemos qual distribuidor ficará responsável pelo projeto.
Animados?
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment