Há alguns dias, a cantora baiana Mariene de Castro lançou o single “Caxixi (Bonitinha)”. A faixa foi lançada para comemorar o São João e é um forró que promete aquecer os corações (principalmente os apaixonados).
A música foi composta por Roque Ferreira, um dos compositores prediletos da artista – em todos álbuns dela, você encontrará composições de Roque. A canção chegou aos ouvidos de Mariene no dia do próprio casamento, quando o marido Rafael a cantou durante o evento.
Para Mariene, a faixa é um hino ao amor:
“É um hino ao amor, um amor nordestino, com cheiro de mato e de barro, do jeitinho que eu desejo a todos que ouvirem essa canção”
O single tem todo um significado especial, né? E para deixar a faixa ainda mais importante, Castro convidou a artista plástica Con Silva Naif para ilustrar a capa. Ficou muito linda, dá uma olhada:
Para quem não está tão familiarizado com o trabalho de Mariene, ela tem cinco discos lançados e já participou de trilhas sonoras de novelas e filmes. Ela também se apresentou no encerramento das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Além disso, Castro tem feats. com artistas como Beth Carvalho, Zeca Pagodinho e Daniela Mercury.
Agora, chega de papo e bora de stream:
Zayn, ex-One Direction, anunciou sua turnê mundial, a KONNAKOL Tour, nesta quinta-feira (5). E tem…
Saiu! A primeira prévia oficial de "Rosebush Pruning", novo filme do diretor brasileiro Karim Aïnouz…
A relação entre Viviane (Gabriela Loran) e Leonardo (Pedro Novaes), na novela "Três Graças", de…
Hey, Upper East Siders: a história de Blair Waldorf não acabou! Segundo o Deadline, a…
Ninguém acima dele! Bad Bunny disparou após sua vitória histórica no Grammy 2026, com o…
Bota casaco, tira casaco... Um dos trunfos mais comentados (e prometidos) para o BBB 26…
Leave a Comment