Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Karina Zambrana
música

Já ouviu? Mariene de Castro lança forró “Caxixi (Bonitinha)”, composição de Roque Ferreira

Há alguns dias, a cantora baiana Mariene de Castro lançou o single “Caxixi (Bonitinha)”. A faixa foi lançada para comemorar o São João e é um forró que promete aquecer os corações (principalmente os apaixonados).

A música foi composta por Roque Ferreira, um dos compositores prediletos da artista – em todos álbuns dela, você encontrará composições de Roque. A canção chegou aos ouvidos de Mariene no dia do próprio casamento, quando o marido Rafael a cantou durante o evento.

Para Mariene, a faixa é um hino ao amor:

“É um hino ao amor, um amor nordestino, com cheiro de mato e de barro, do jeitinho que eu desejo a todos que ouvirem essa canção”

O single tem todo um significado especial, né? E para deixar a faixa ainda mais importante, Castro convidou a artista plástica Con Silva Naif para ilustrar a capa. Ficou muito linda, dá uma olhada:

Para quem não está tão familiarizado com o trabalho de Mariene, ela tem cinco discos lançados e já participou de trilhas sonoras de novelas e filmes. Ela também se apresentou no encerramento das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Além disso, Castro tem feats. com artistas como Beth Carvalho, Zeca Pagodinho e Daniela Mercury.

Agora, chega de papo e bora de stream:

voltando pra home