famosos

J.J. Abrams diz que continuará implorando para trabalhar com John Boyega após protestos

Nesta quarta-feira (03) John Boyega, famoso por viver Finn na última trilogia “Star Wars“, participou do protesto em Londres contra a violência policial direcionada à comunidade negra. Na manifestação foi pedido justiça a George Floyd, segurança negro que morreu asfixiado no último dia 25 de maio nos EUA.

O ator fez um discurso emocionante e ressaltou que isto poderia causar consequências à vida profissional: “Não sei se vou ter carreira depois disso, mas foda-se”, disse. Contudo, J.J. Abrams, o responsável pelos filmes mais recentes de “Star Wars”, o respondeu nesta quinta (04) no Twitter:

“Você sabe que enquanto eu estiver trabalhando, eu sempre vou implorar para trabalhar com você. Muito respeito e amor, meu amigo”.

Mark Hamill, o Luke Skywalker da saga, também apoiou o colega: “Nunca estive mais orgulhoso de você, John. Com carinho, papai”.

No discurso, John ressaltou:

“Vidas negras sempre importaram. Sempre fomos importantes. Sempre quisemos dizer algo. Sempre conseguimos, independentemente. E agora é a hora. Não estou esperando (…) Pessoas negras, eu amo vocês. Eu aprecio vocês. Hoje é um dia importante. Estamos lutando por nossos direitos. Estamos lutando por nossa capacidade de viver em liberdade. Estamos lutando por nossa capacidade de alcançar. Estamos lutando para que a vida seja de qualidade. Hoje, você é uma representação física disso.”

Nesta última terça o mundo também entrou em greve com o “Black Out Tuesday” e a hashtag The Show Must Be Paused (O espetáculo tem que ser pausado), cujo objetivo era paralisar as ações da indústria por um dia a fim de refletir e propor soluções ao racismo estrutural.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“É a melhor atuação até agora”, diz Kleber Mendonça Filho sobre Wagner Moura em “O Agente Secreto”

"O Agente Secreto", novo filme de Kleber Mendonça Filho, terá sua grande estreia no festival…

4 horas atrás
  • cinema

“Missão: Impossível – O Acerto Final” estreia em Cannes e é ovacionado por cinco minutos

Tom Cruise voltou ao Festival de Cannes nesta quarta-feira (14), três anos após sua passagem…

4 horas atrás
  • famosos

Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciam nascimento da primeira filha, Zuri

MAMÃES! Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (14) para…

6 horas atrás
  • cinema

Maya Hawke, de “Stranger Things”, será Wiress em novo filme de “Jogos Vorazes”

Tick, tock! Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de…

7 horas atrás
  • cinema

“Wicked”: Glinda e Elphaba estão frente a frente no pôster do segundo filme; veja

Glinda e Elphaba estão de volta! As personagens de Ariana Grande e Cynthia Erivo estampam…

7 horas atrás
  • cinema

Todas as TREZE vezes em que Tom Cruise se arriscou sem dublês em “Missão: Impossível”

Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…

9 horas atrás