televisão

“Global Goal”: festival online vai ao ar neste sábado (27) na TNT, Globo, MTV, Multishow, Sony, Youtube e mais

Neste sábado (27) vai acontecer o festival online “Global Goal: Unite For our Future – The Concert”. O evento tem apresentações confirmadas de artistas como Shakira, Miley Cyrus, Jennifer Hudson, Coldplay e Justin Bieber.

Os canais Multishow, MTV, Sony e a plataforma Globoplay vão transmitir o evento ao vivo a partir das 15h (no horário de Brasília). Pela internet, será possível acompanhar a live pelas redes sociais da Global Citizen, incluindo Facebook, Twitter e o canal no Youtube.

Na TV aberta, quem fica responsável pela exibição do show é a Globo logo após o “Alta Horas”. Outra que também começa a transmitir o evento mais tarde, às 21h, é a TNT.

Assim como o festival “Global Citizen”, que aconteceu em abril e teve a curadoria de Lady Gaga, o novo evento é uma iniciativa da ONG Global Citizen. Desta vez, a instituição firmou uma parceria com a Comissão Europeia para dar vida à ação – que busca garantir a acessibilidade do tratamento à Covid-19 para todos.

Além de apresentações musicais, a live “Global Goal” vai contar com a apresentação de Dwayne Johnson e mensagens de personalidades como Antoni Porowski, Billy Porter, Chris Rock, David Beckham, Hugh Jackman, Kerry Washington, Charlize Theron e Olivia Colman.

Confira o lineup:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

17 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

17 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

21 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

3 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

3 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

3 dias atrás