televisão

“Global Goal”: festival online vai ao ar neste sábado (27) na TNT, Globo, MTV, Multishow, Sony, Youtube e mais

Neste sábado (27) vai acontecer o festival online “Global Goal: Unite For our Future – The Concert”. O evento tem apresentações confirmadas de artistas como Shakira, Miley Cyrus, Jennifer Hudson, Coldplay e Justin Bieber.

Os canais Multishow, MTV, Sony e a plataforma Globoplay vão transmitir o evento ao vivo a partir das 15h (no horário de Brasília). Pela internet, será possível acompanhar a live pelas redes sociais da Global Citizen, incluindo Facebook, Twitter e o canal no Youtube.

Na TV aberta, quem fica responsável pela exibição do show é a Globo logo após o “Alta Horas”. Outra que também começa a transmitir o evento mais tarde, às 21h, é a TNT.

Assim como o festival “Global Citizen”, que aconteceu em abril e teve a curadoria de Lady Gaga, o novo evento é uma iniciativa da ONG Global Citizen. Desta vez, a instituição firmou uma parceria com a Comissão Europeia para dar vida à ação – que busca garantir a acessibilidade do tratamento à Covid-19 para todos.

Além de apresentações musicais, a live “Global Goal” vai contar com a apresentação de Dwayne Johnson e mensagens de personalidades como Antoni Porowski, Billy Porter, Chris Rock, David Beckham, Hugh Jackman, Kerry Washington, Charlize Theron e Olivia Colman.

Confira o lineup:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

3 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

4 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

7 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

8 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

8 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

8 horas atrás