Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Global Goal”: festival online vai ao ar neste sábado (27) na TNT, Globo, MTV, Multishow, Sony, Youtube e mais

Neste sábado (27) vai acontecer o festival online “Global Goal: Unite For our Future – The Concert”. O evento tem apresentações confirmadas de artistas como Shakira, Miley Cyrus, Jennifer Hudson, Coldplay e Justin Bieber.

Os canais Multishow, MTV, Sony e a plataforma Globoplay vão transmitir o evento ao vivo a partir das 15h (no horário de Brasília). Pela internet, será possível acompanhar a live pelas redes sociais da Global Citizen, incluindo Facebook, Twitter e o canal no Youtube.

Na TV aberta, quem fica responsável pela exibição do show é a Globo logo após o “Alta Horas”. Outra que também começa a transmitir o evento mais tarde, às 21h, é a TNT.

Assim como o festival “Global Citizen”, que aconteceu em abril e teve a curadoria de Lady Gaga, o novo evento é uma iniciativa da ONG Global Citizen. Desta vez, a instituição firmou uma parceria com a Comissão Europeia para dar vida à ação – que busca garantir a acessibilidade do tratamento à Covid-19 para todos.

Além de apresentações musicais, a live “Global Goal” vai contar com a apresentação de Dwayne Johnson e mensagens de personalidades como Antoni Porowski, Billy Porter, Chris Rock, David Beckham, Hugh Jackman, Kerry Washington, Charlize Theron e Olivia Colman.

Confira o lineup:

voltando pra home