famosos

“Espero que seja a última vez que eu tenha que falar disso”, diz Ludmilla após expor novas conversas com Anitta

A treta entre Ludmilla e Anitta ganhou mais um capítulo… Nesta segunda-feira (15) a cantora publicou uma espécie de carta aberta, em formato de vídeo, no próprio perfil do Instagram. A postagem, que tem cerca de 10 minutos, traz uma seleção de prints de conversas das duas artistas em um aplicativo de mensagens reunindo trechos de mensagens de texto, áudios e fotos.

Ao longo dos quase 11 minutos do material, Ludmilla expõe detalhes da relação que tinha com a colega. Ela começa resgatando o estopim do desentendimento, a não divisão dos créditos de composição da faixa “Onda Diferente”, uma parceria com o rapper Snopp Dogg.

Caso você não se lembre: durante o Rock In Rio 2019, Ivete Sangalo interpretou a faixa no show que fez no festival e recebeu agradecimentos de Ludmilla, autora da letra. Os fãs de Anitta se irritaram ao vê-la atribuindo sua autoria à canção. No vídeo de hoje, Lud relembrou o ocorrido.

“Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha”

Em outro momento, surge “Molokera”, single lançado em 2019. Ludmilla mostra áudios de Anitta dizendo que a faixa só tocou no desfile da grife de Rihanna, Fenty Beauty, graças a um contato pessoal seu. Supostamente, Anitta teria pedido para um amigo dela, que foi DJ no evento, que tocasse a canção. Lud, então, mostra mais um áudio e questiona:

“Por que ela não colocou a música dela então, caralho? Botou a minha. Mais uma mentira dela porque eu depois virei amiga do DJ e soube da história toda”.

Há também falas de Ludmilla que apontam um discurso de superioridade por parte de Anitta. A artista também a acusou de ser negligente diante dos ataques que sofre de fãs da cantora. Toda a conversa foi publicada com edições que mostram datas e horários da troca de mensagens.

Até o momento, Anitta não se pronunciou sobre o assunto.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

2 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

3 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

5 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

5 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

6 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

11 horas atrás