Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Espero que seja a última vez que eu tenha que falar disso”, diz Ludmilla após expor novas conversas com Anitta

A treta entre Ludmilla e Anitta ganhou mais um capítulo… Nesta segunda-feira (15) a cantora publicou uma espécie de carta aberta, em formato de vídeo, no próprio perfil do Instagram. A postagem, que tem cerca de 10 minutos, traz uma seleção de prints de conversas das duas artistas em um aplicativo de mensagens reunindo trechos de mensagens de texto, áudios e fotos.

Ao longo dos quase 11 minutos do material, Ludmilla expõe detalhes da relação que tinha com a colega. Ela começa resgatando o estopim do desentendimento, a não divisão dos créditos de composição da faixa “Onda Diferente”, uma parceria com o rapper Snopp Dogg.

Caso você não se lembre: durante o Rock In Rio 2019, Ivete Sangalo interpretou a faixa no show que fez no festival e recebeu agradecimentos de Ludmilla, autora da letra. Os fãs de Anitta se irritaram ao vê-la atribuindo sua autoria à canção. No vídeo de hoje, Lud relembrou o ocorrido.

“Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha”

Em outro momento, surge “Molokera”, single lançado em 2019. Ludmilla mostra áudios de Anitta dizendo que a faixa só tocou no desfile da grife de Rihanna, Fenty Beauty, graças a um contato pessoal seu. Supostamente, Anitta teria pedido para um amigo dela, que foi DJ no evento, que tocasse a canção. Lud, então, mostra mais um áudio e questiona:

“Por que ela não colocou a música dela então, caralho? Botou a minha. Mais uma mentira dela porque eu depois virei amiga do DJ e soube da história toda”.

Há também falas de Ludmilla que apontam um discurso de superioridade por parte de Anitta. A artista também a acusou de ser negligente diante dos ataques que sofre de fãs da cantora. Toda a conversa foi publicada com edições que mostram datas e horários da troca de mensagens.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Até o momento, Anitta não se pronunciou sobre o assunto.

voltando pra home