cinema

Elenco de “Os Caça-Fantasmas” se reúne em live beneficente apresentada por Josh Gad

Durante o período de pandemia de Covid-19, o ator norte-americano Josh Gad vem promovendo lives no programa “Reunited Apart” (algo como “Reunidos mas separados” em português). A ideia é juntar alguns elencos de produções bem famosas e ainda ajudar alguma causa social com arrecadação de doações.

Desta vez, Gad decidiu comemorar os 36 anos de lançamento do primeiro filme da franquia “Os Caça-Fantasmas“. Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver, Annie Potts, Ivan Reitman e Jason Reitman participaram da conversa.

A live arrecadou doações para a Equal Justice Initiative, uma fundação que fornece representação legal para prisioneiros que podem ter sido injustamente condenados por crimes.

Olha só:

Vale que um novo filme da franquia vai ser lançado em 2021. A produção é dirigida por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman (que comandou o longa-metragem de 1984). Dá só uma olhada no trailer de “Ghostbusters: Mais Além”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

17 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

17 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

18 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

20 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

20 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

22 horas atrás