Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ed Westwick faz publicação misteriosa e fãs acreditam que ele pode estar no revival de “Gossip Girl”

Ed Westwick, o eterno Chuck Bass de “Gossip Girl“, fez uma publicação um tanto quanto enigmática neste domingo (14). O ator publicou a palavra “XOXO” em um fundo preto. Para quem viu a série, sabe que “XOXO” é a marca registrada da personagem-título do programa.

É sabido que a HBO Max está produzindo um revival do seriado, que será uma sequência com novos personagens. Sabe-se também que Kristen Bell (“The Good Place”) retornará como a voz da misteriosa blogueira.

“Tenho uma coisinha para vocês… Amanhã”, escreveu Westwick. O que será, hein?

https://www.instagram.com/p/CBbT-DKnCe0/?utm_source=ig_web_copy_link

Além dessa publicação, o ator fez uma contagem regressiva nos Stories do Instagram. Naturalmente, os fãs já estão especulando que Ed pode voltar ao papel de Chuck. Veja só algumas reações:

Ainda não se sabe se as protagonistas Leighton Meester, Blake Lively ou Penn Badgley e Chace Crawford retornarão. Chace, portanto, disse que estaria disponível. O reboot será lançado em 2021.

O próprio diretor da trama disse que a nova história terá mais a representatividade que a original. Alguns nomes como Savannah Smith, Emily Alyn Lind, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Adam Chanler-Berat, Whitney Peak, Eli Brown, Johnathan Fernandez, Zion Moreno e Jason Gotay foram anunciados ao elenco.

voltando pra home