Demi Lovato apareceu nesta sexta-feira (26) com mais uma faixa inédita. Intitulada “In The Mirror”, a canção foi gravada especialmente para o filme “Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lards”, que tem o lançamento marcado o dia 26 de junho na Netflix.
Na letra da música, a cantora faz uma reflexão sobre a sensação de solidão apesar de estar cercada de pessoas: “Por que parece / Como se eu fosse a garota mais solitária do mundo / Como se houvesse uma outra metade escura de mim”.
Ouça aqui:
Além de ter lançado “In The Mirror” para a trilha sonora, Demi Lovato também faz uma participação como atriz no filme “Festival Eurovision da canção”. No elenco do projeto, ainda estão Will Ferrell, Rachel McAdams e Dan Stevens.
A trama gira em torno de um programa televisivo que existe na vida real chamado justamente “Eurovision”. Nele, candidatos de vários países participam de um competição acirrada e com grande audiência. Alguns dos artistas que já venceram a disputa foram ABBA e Céline Dion.
Dá uma olhada no trailer!
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment