Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Barbra Streisand doa ações da Disney para a filha de George Floyd

Barbra Streisand decidiu fazer uma doação para ajudar a família de George Floyd, o homem negro que foi assassinado por um policial em Minneapolis e suscitou uma série de protestos antirracistas ao redor do mundo. A atriz e cantora presenteou Gianna Floyd, a filha do ex-segurança, com ações da Disney!

A informação foi revelada pela própria menina de 6 anos por meio do Instagram. Em uma publicação, feita no último domingo (14), a garotinha escreveu uma mensagem de agradecimento à Barbra: “Graças à você, agora sou uma investidora da Disney”.

De acordo com o TMZ, uma ação da Disney custa em torno de US$ 115 dólares (cerca de R$ 600). Não é possível saber, no entanto, com quantas ações Gigi Floyd foi presenteada. A informação que se tem é que a menina ainda ganhou dois álbum de Barbra: “My Name Is Barbra” e “Color Me Barbra”.

Além de poder contar com o dinheiro das ações, a filha de George Floyd já tem uma vaga garantida na Universidade do Sul do Texas. Em uma nota publicada na semana passada, a instituição garantiu uma bolsa de estudos integral para a menina. Isso tudo depois que o cantor Kanye West abriu um fundo para cobrir as despesas universitárias de Gigi.

voltando pra home