música

Anavitória publica novo vídeo e afirma que Tiago Iorc teria barrado liberação de outras 3 músicas

A dupla Anavitória havia dito na última sexta-feira (12), sem citar nomes, que o compositor de “Trevo (Tu)” estava barrando que elas regravassem a música. Após toda a internet associar a mensagem a Tiago Iorc, ele se posicionou, defendendo-se. Agora, neste domingo (14), as artistas responderam oficialmente e explicaram que ele estaria impedindo a liberação de outras três músicas.

Acontece que o duo quer lançar o DVD da turnê “O Tempo É Agora”, e Iorc não permitiu que elas relancem as seguintes faixas (que também tem sua autoria): “Porque Eu Te Amo”, “Agora Eu Quero Ir” e “A Gente Junto” – além de “Trevo”.

Tiago havia citado os direitos autorais, e Ana Caetano explicou, de forma simples e didática, como isso funciona e que todos os autores ainda são remunerados, independentemente do projeto:

“Isso não tem nada a ver com você abrir mão do seu direito autoral sobre a música. Se você libera, você é remunerado normalmente por cada execução da música. Já regravamos várias músicas nossas e isso nunca foi um problema até o momento.”

As cantoras explicaram que também não gostariam de resolver isso de maneira tão pública, mas que Iorc não as respondia desde que deixou de ser sócio delas, há dois anos. Vitória apontou que este imbróglio parece uma punição do problema pessoal de Iorc com Felipe Simas, ex-empresário do artista e que representa as cantoras.

Veja o vídeo abaixo:

Simas havia se pronunciado ao UOL sobre a situação. Ao portal, disse: “Ele teve uma atitude muito pouco respeitosa com as meninas, com as considerações artísticas delas para o disco, e, desde então, não fala com elas, mesmo com a insistência delas em ir ao encontro dele.”

Ressaltou que as acusações do dono de “Amei Te Ver” são graves: “Ele é uma figura pública, tem 3 milhões de seguidores, e precisa ter responsabilidade com as palavras dele. É muito bom que ele esteja extremamente embasado sobre o que está falando. Porque isso eu não vou conversar na imprensa ou de qualquer outra maneira que não num foro judicial. Pois é lá que esse tipo de questão deve ser discutida. É gravíssimo o que ele fez.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

3 horas atrás
  • música

Jennie, do BLACKPINK, se une ao Tame Impala em nova colaboração

O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛‍♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…

5 horas atrás
  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

6 horas atrás
  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

7 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

9 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

10 horas atrás