Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Alanis Morissette lança registro completo da turnê dos 25 anos de “Jagged Little Pill”

Temos muitas novidades de Alanis Morissette nesta sexta-feira (26). Após um aquecimento na semana passada, a cantora liberou o registro completo da turnê de 25 anos do aclamado álbum “Jagged Little Pill”.

No total, são 29 faixas que se dividem entre versões de estúdio e do show em Londres, realizado em março deste ano. O projeto traz sucessos como “You Oughta Know”, “Not The Doctor”, “You Learn” e “Ironic”. Se joga:

Uma das músicas mais amadas pelo público, “Ironic”, teve o clipe remasterizado para 4K. O melhor de tudo é que outros vídeos desta era serão liberados em melhor qualidade! “You Oughta Know” vem no dia 29/06, “Hand In My Pocket” no dia seguinte, “You Learn” em 1º de julho e “Head Over Feet” no dia 02/07. <3

Olha só:

E o nono álbum da carreira da artista, “Such Pretty Forks In The Road”, que tinha sido adiado, ganhou uma data de lançamento: 31 de julho! Vale lembrar que três faixas já estão nos streamings: “Reasons I Drink”, “Smiling” e “Diagnosis”.

Além de tudo isso, neste domingo (28), os fãs poderão assistir a uma exibição especial do longa “Jagged Little Pill Live” no canal do YouTube da cantora, às 11h30 (horário de Brasília). A produção mostra a turnê do álbum, que rolou entre os anos de 1995 e 1996. Tudo!

voltando pra home