Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Alanis Morissette celebra os 25 anos de “Jagged Little Pill” com versão inédita de “Ironic”

No último fim de semana Alanis Morissette celebrou os 25 anos do lançamento de “Jagged Little Pill”, álbum que marcou sua estreia na música. Essa maravilha, que tem hits como “You Oughta Know”, “Not The Doctor” e “You Learn”, mostra-se cada dia mais atemporal. Os adjetivos não bastam, afinal, as letras tratam com liberdade e maturidade ímpares questões relacionadas ao autoconhecimento, raiva, vulnerabilidade, amadurecimento, expectativas e religiosidade.

Pra entregar aos fãs uma pequena dose de nostalgia, Alanis liberou nas plataformas uma edição especial do disco que conta com uma gravação ao vivo e até então inédita de “Ironic”. O registro foi feito em março deste ano durante um show no Reino Unido. Antes da crise paralisar a indústria do entretenimento, a cantora caiu na estrada com um espetáculo que comemorava o aniversário do álbum. Ouça:

Também em maio, em busca de levar arte ao público enclausurado, Alanis participou de uma live ao lado do elenco do musical “You Live, You Learn: A Night With Alanis and Jagged Little Pill”. A peça, baseada em canções do disco, esteve em cartaz na Broadway, mas acabou sendo suspensa temporariamente por conta da pandemia. Para a ocasião, os criadores a adaptaram a fim de que as faixas fossem apresentadas de forma remota.

No finzinho a autora dá o ar da graça e canta, de casa mesmo, o clássico “Hand In My Pocket”.

voltando pra home