É preciso ter coragem pra embarcar em certas viagens. Aíla, um dos nomes mais brilhantes desta geração do pop paraense, é destemida nas experimentações que faz. Agora ela te convida para uma jornada que tem como destino o ponto em que se fundem Norte e Nordeste. Mais do que isso, onde ambas as regiões flertam perigosamente.
Embora esse texto pareça a princípio uma rasa discussão sobre a geografia brasileira, saiba: o desenlace final é na verdade uma grande festa que tem como trilha sonora o single “Amor & Sacanagem”. Este, que é novo trabalho da artista, chega às plataformas no próximo dia 12 de junho, quando se celebra também o Dia dos Namorados.
A data não poderia ser mais oportuna. Imersa no brega, que dialoga muito bem com o calor e o desejo, ela promete cantar um hino da liberdade que se exime de qualquer pudor. Trata-se de um convite à paixão mais intensa de todas – que a corresponde na voz de Luísa Nascim, da banda Luísa e os Alquimistas.
A capa do projeto, fruto de uma ilustração do artista paraense Vilson Vicente, traz ambas representadas como personagens animadas. Simples como é o engate descompromissado dos casais, a dupla se apropria apenas do calor das cores primárias. O resultado você confere o resultado com exclusividade abaixo.
Nós já ouvimos e dá pra dizer com propriedade: vai grudar nos seus ouvidos e você certamente tem nas mãos uma deixa pra chegar no(a) crush. Faça já o pre-save clicando aqui.
Voz importante da cena queer, Aíla emprega em seu trabalho referências que vem desde a cultura tradicional do Pará, estado em que nasceu, até questões de relevância social como gênero e feminismo. Já tendo se apresentado por algumas das principais casas de show do país, o primeiro single da artista foi “Treme, Terra”, lançado em 2019.
Um novo disco está em fase de produção e deve chegar ainda em 2020. Não se esqueça: o single “Amor & Sacanagem” chega às plataformas no dia 12 de junho.
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Leave a Comment