Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Aíla e Luísa Nascim ardem de desejo em capa de novo single, que chega no Dia dos Namorados

É preciso ter coragem pra embarcar em certas viagens. Aíla, um dos nomes mais brilhantes desta geração do pop paraense, é destemida nas experimentações que faz. Agora ela te convida para uma jornada que tem como destino o ponto em que se fundem Norte e Nordeste. Mais do que isso, onde ambas as regiões flertam perigosamente.

Embora esse texto pareça a princípio uma rasa discussão sobre a geografia brasileira, saiba: o desenlace final é na verdade uma grande festa que tem como trilha sonora o single “Amor & Sacanagem”. Este, que é novo trabalho da artista, chega às plataformas no próximo dia 12 de junho, quando se celebra também o Dia dos Namorados.

A data não poderia ser mais oportuna. Imersa no brega, que dialoga muito bem com o calor e o desejo, ela promete cantar um hino da liberdade que se exime de qualquer pudor. Trata-se de um convite à paixão mais intensa de todas – que a corresponde na voz de Luísa Nascim, da banda Luísa e os Alquimistas.

A capa do projeto, fruto de uma ilustração do artista paraense Vilson Vicente, traz ambas representadas como personagens animadas. Simples como é o engate descompromissado dos casais, a dupla se apropria apenas do calor das cores primárias. O resultado você confere o resultado com exclusividade abaixo.

Nós já ouvimos e dá pra dizer com propriedade: vai grudar nos seus ouvidos e você certamente tem nas mãos uma deixa pra chegar no(a) crush. Faça já o pre-save clicando aqui.

Voz importante da cena queer, Aíla emprega em seu trabalho referências que vem desde a cultura tradicional do Pará, estado em que nasceu, até questões de relevância social como gênero e feminismo. Já tendo se apresentado por algumas das principais casas de show do país, o primeiro single da artista foi “Treme, Terra”, lançado em 2019.

Um novo disco está em fase de produção e deve chegar ainda em 2020. Não se esqueça: o single “Amor & Sacanagem” chega às plataformas no dia 12 de junho.

voltando pra home