A Bienal Internacional do Livro de São Paulo foi cancelada em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus. A próxima edição do evento, que deve acontecer o Expo Center Norte, vai acontecer apenas em 2022 entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro.
Em nota, a Câmara Brasileira do Livro (CBL) afirmou que a intenção do adiamento é garantir que o público e as empresas literárias possam frequentar o espaço físico do evento com segurança e responsabilidade.
“Em 2022 vamos oferecer novas formas de interação entre leitores, escritores e expositores para uma experiência ainda melhor”.
O evento é uma das principais feiras literárias do Brasil e recebe em média 800 mil pessoas por edição. Na última quarta-feira, a Companhia das Letras, uma das maiores editoras do país, havia anunciado que não colocaria um estande na edição de 2020.
“Manifestamos nossa apreensão com os eventos de massa durante a pandemia de coronavírus, mas isso não significa que não prestigiaremos a Câmara em suas atividades em defesa do livro e da leitura no Brasil”.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment